Nynna Manfredo

Minha foto
Faço coisas estúpidas às vezes. Crio cenas dignas de novela mexicana. Falo clichês. Invento drama. Mas esse é o preço de ser toda emoção.Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.Duvidei de tudo; a dúvida, ao invés de me paralisar, me empurrou em direção a oceanos que eu não podia admitir que existiam.
Você lê e sofre. Você lê e ri.Você lê e engasga.Você lê e tem arrepios.Você lê e a sua vida vai se misturando no que está sendo lido
ジャナイナ·マンフレード

terça-feira, 19 de abril de 2011

1 LEITURA MIN: Cada um com seu / sua próprio destino

Um samurai, conhecido Por Todos Pela SUA Nobreza e honestidade, Veio Visitar in hum monge Zen Busca de Conselhos.

- Por que estou me sentindo tão inferior? - Por Que estou me Sentindo Tão inferior? – perguntou, assim que o monge acabou de rezar. - Perguntou, Acabou ASSIM Que o monge de Rezar. – Ao vê-lo meditando, senti que minha vida não tinha a menor importância. - Ao meditando Vê-lo, sen Que Minha Vida nao tinha importancia Menor um.

- Espere. - Espère. Assim que eu tiver atendido todos que me procurarem hoje, eu lhe darei a resposta. ASSIM Que eu figado Todos atendido Que eu me procurarem LHE Hoje, Darei uma Resposta.
Durante o dia inteiro o samurai ficou sentado no jardim do templo, olhando as pessoas entrando e saindo em busca de conselhos. Durante o dia INTEIRO Sentado o samurai ficou sem jardim do Templo, olhando como Entrando Pessoas e Saindo in Conselhos de Busca.

De noite, quando todos já haviam partido, ele insistiu: De Noite, Todos quando haviam partido Já, insistiu elementos:

- Agora o senhor pode me ensinar? - Agora o senhor PoDE me ensinar?

A lua cheia brilhava no céu, e todo o ambiente inspirava uma profunda tranqüilidade. A Lua Cheia brilhava há Céu, e TODO o Ambiente UMA inspirava tranquilidade profunda.

- Está vendo esta lua, como é linda? - Esta lua ESTA vendo, Como é linda? Ela vai cruzar todo o firmamento, e amanhã o sol tornará de novo a brilhar. Ela vai cruzar TODO o firmamento, e Amanhã o sol tornará de novo um brilhar.
“Só que a luz do sol é muito mais forte, e consegue mostrar os detalhes da paisagem que temos à nossa frente: árvores, montanhas, nuvens. "Só Que uma luz do sol e Muito Mais Forte, e OS Sorting Ordenação consegue Detalhes da Paisagem temos Que A Nossa Frente: Árvores, Montanhas, Nuvens.

“Tenho contemplado os dois durante anos, e nunca escutei a lua dizendo: por que não tenho o mesmo brilho do sol? "Tenho contemplado Os Dois Durante Anos, e Nunca escutei uma lua dizendo: Por quê Não Tenho o MESMO Brilho do Sol?
Será que sou inferior a ele? Sera Que sou um elemento inferior?

- Claro que não – respondeu o samurai. - Claro Que Nao - respondeu o samurai. – Lua e sol são coisas diferentes, e cada um tem sua própria beleza. - Lua e Sol São Coisas Diferentes, E CADA UM TEM SUA Beleza Própria.

- Então, você sabe a resposta. - Entao, VOCÊ SABE uma Resposta. Somos duas pessoas diferentes, cada qual lutando à sua maneira por aquilo que acredita, e fazendo o possível para tornar este mundo melhor; o resto são apenas aparências. Duas PESSOAS Somos Diferentes, Cada Qual lutando à SUA Maneira Por Aquilo Que Acredita, e Fazendo o Possível parágrafo tornar Este Mundo Melhor, o resto São apenas aparências.

Publicado em em Guerreiro da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém lá no início... me fez louca, me fez pouca, me fez o que sou. Difícil! (nem sempre) ♪

Seguidores