Nynna Manfredo

Minha foto
Faço coisas estúpidas às vezes. Crio cenas dignas de novela mexicana. Falo clichês. Invento drama. Mas esse é o preço de ser toda emoção.Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.Duvidei de tudo; a dúvida, ao invés de me paralisar, me empurrou em direção a oceanos que eu não podia admitir que existiam.
Você lê e sofre. Você lê e ri.Você lê e engasga.Você lê e tem arrepios.Você lê e a sua vida vai se misturando no que está sendo lido
ジャナイナ·マンフレード

segunda-feira, 2 de maio de 2011

DIFERENÇA entre AMOR e AMIZADE

(William Shakespeare)

Perguntei a um sábio,

a diferença que havia

entre AMOR e AMIZADE,
ele me disse essa verdade…
O AMOR é mais sensível,
a AMIZADE mais segura.
O AMOR nos dá asas,
a AMIZADE o chão.
No AMOR há mais carinho,
na AMIZADE compreensão.
O AMOR é plantado
e com carinho cultivado,
a AMIZADE vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o AMOR é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a AMIZADE é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém lá no início... me fez louca, me fez pouca, me fez o que sou. Difícil! (nem sempre) ♪

Seguidores