Nynna Manfredo

Minha foto
Faço coisas estúpidas às vezes. Crio cenas dignas de novela mexicana. Falo clichês. Invento drama. Mas esse é o preço de ser toda emoção.Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.Duvidei de tudo; a dúvida, ao invés de me paralisar, me empurrou em direção a oceanos que eu não podia admitir que existiam.
Você lê e sofre. Você lê e ri.Você lê e engasga.Você lê e tem arrepios.Você lê e a sua vida vai se misturando no que está sendo lido
ジャナイナ·マンフレード

quarta-feira, 11 de maio de 2011

A T E N Ç Ã O !!!



Venho notando que há muitas visitas e poucos comentários! Como vou saber se estou acertando ou errado? A unica coisa que vejo são alguns amigos (as) no Facebook curtinto meus links, mas não dão RT ou deixam um comentário aqui no post. ASSIM NÃO PODE, ASSIM NÃO DÁ!

Coloquem uma coisa na cabeças de vocês, nós blogueiros adoramos comentários, mesmo que sejam ruins, PORTANTO SE ABRAM COMIGO :D
Os botões, Facebook, twitter e comentários estão ai para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém lá no início... me fez louca, me fez pouca, me fez o que sou. Difícil! (nem sempre) ♪

Seguidores