Nynna Manfredo

Minha foto
Faço coisas estúpidas às vezes. Crio cenas dignas de novela mexicana. Falo clichês. Invento drama. Mas esse é o preço de ser toda emoção.Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.Duvidei de tudo; a dúvida, ao invés de me paralisar, me empurrou em direção a oceanos que eu não podia admitir que existiam.
Você lê e sofre. Você lê e ri.Você lê e engasga.Você lê e tem arrepios.Você lê e a sua vida vai se misturando no que está sendo lido
ジャナイナ·マンフレード

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Aprendiz do Amor

Sou aprendiz, sempre aprendiz
Considero o que poeta consegue escreve com a alma
Sem tinta, sem papel divulga nas letras a paixão e a intensidade de suas composições
Consentindo de maneira livre as interpretações
Consegue com que o outro sinta o que lhe fala a alma
Faz sentir com um vento impetuoso bater forte... É mais forte do eu que observa...
Prontos quando a inspiração acontece
Sua fonte não cessa, emana das luzes do entendimento
Da graça que há no coração daqueles que mesmo não sendo poetas
Tornam-se aprendiz do mestre; os chamamos de Amor
Como outro poeta que não é conhecido como poeta
Mas não abdica suas inspirações, mas recusa a técnica
Pois esta talvez nos faça escravos das letras,
E o que queremos e apenas escreve com a alma e não depender das letras
Tornando-nos livre, de maneira que a letra clame a nos pedir:
“Diga-me, escreva-me, dá-me vida,
Para que eu possa expor o que há de mais belo na alma de quem ama”
Sou aprendiz, sempre serei,
Aprendendo amar como escrever
Das inspirações surge o verso e das letras a expressão: você.

Sulamita De Quadros

2 comentários:

  1. uma bela homenagem a minha amiga Pra Sulamita Macedo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! que seus leitores sejam tão apaixonados e intensos como você. "Quem ama não abrem mão de viver o amor 24h do dia sem deixar de pensar em alguém que lhe dá e ao mesmo tempo lhe tira a razão e o sentido de ali estar, arrancando os pés do chão de vez enquanto... simplesmente por acreditar que o amor nos leva para perto do céu..." em sua homenagem. DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir

Alguém lá no início... me fez louca, me fez pouca, me fez o que sou. Difícil! (nem sempre) ♪

Seguidores