Nynna Manfredo

Minha foto
Faço coisas estúpidas às vezes. Crio cenas dignas de novela mexicana. Falo clichês. Invento drama. Mas esse é o preço de ser toda emoção.Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.Duvidei de tudo; a dúvida, ao invés de me paralisar, me empurrou em direção a oceanos que eu não podia admitir que existiam.
Você lê e sofre. Você lê e ri.Você lê e engasga.Você lê e tem arrepios.Você lê e a sua vida vai se misturando no que está sendo lido
ジャナイナ·マンフレード

quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Se tudo mudou, MUDE TUDO"

"A mente pode trazer à tona informações positivas, mas dará pouca atenção a elas. É como se as coisas boas nunca tivessem acontecido. Lembre-se que sua mente sempre prestará mais atenção às informações passadas ´ruins´ e menos às ´boas´, pois este é seu trabalho. Sua mente foi programada para fazer isso, para garantir assim sua SEGURANÇA e SOBREVIVÊNCIA.
Poderíamos dizer que ´boas notícias não dão notícia´. Está entendendo? Está ouvindo? Isso é muito importante pois explica porque, em tantas situações, a primeira coisa em que as pessoas pensam é no que poderia dar errado, em como as coisas são ruins, e a primeira coisa que dizem a si mesmas é: QUE MERDA! Não seria legal se pudéssemos reverter esta tendência? Não seria legal se, na maioria das situações, a primeira coisa em que as pessoas pensassem fosse NO QUE PODERIA DAR CERTO...ou... QUE BELA OPORTUNIDADE!" -- Neale Donald Walsch, no livro "Se tudo mudou, MUDE TUDO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém lá no início... me fez louca, me fez pouca, me fez o que sou. Difícil! (nem sempre) ♪

Seguidores