Nynna Manfredo

Minha foto
Faço coisas estúpidas às vezes. Crio cenas dignas de novela mexicana. Falo clichês. Invento drama. Mas esse é o preço de ser toda emoção.Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.Duvidei de tudo; a dúvida, ao invés de me paralisar, me empurrou em direção a oceanos que eu não podia admitir que existiam.
Você lê e sofre. Você lê e ri.Você lê e engasga.Você lê e tem arrepios.Você lê e a sua vida vai se misturando no que está sendo lido
ジャナイナ·マンフレード

sábado, 3 de setembro de 2011

Motivos para não reclamar da vida


Alguns motivos para não reclamar da vida!!!
- Se você tem comida na geladeira, roupa no corpo, um teto e um lugar para dormir...é mais rico que 75% da população do mundo.
- Se você tem dinheiro no banco, na carteira e alguns trocados guardados... está entre os 8% mais endinheirados do mundo.
- Se você acordou esta manhã com mais saúde que doença...é mais abençoado que o milhão de pessoas que não sobreviverá esta semana.
- Se você nunca experimentou o perigo da batalha, a solidão de uma cadeia, a agonia de tortura ou as pontadas da fome... esta a frente de 500 milhões de pessoas no mundo.
- Se pode assistir uma cerimônia religiosa sem receio de ser molestado, preso, torturado ou morto... é mais abençoado que 3 milhões de pessoas no mundo.
- Se os seus pais ainda estão vivos e casados... você é muito raro.
- Se levanta a sua cabeça com um sorriso no rosto e é verdadeiramente agradecido... é abençoado, porque a maioria pode, mas não o fazem.
- Se você segura a mão de alguém, abraça-lo(a) ou até mesmo tocá-lo(a) no ombro... é abençoado porque pode oferecer a cura com seu toque.
- Se pode ler esta mensagem, acaba de receber uma dupla benção, porque alguém estava pensando em você, e mais: tem mais sorte que mais de 2 bilhões de pessoas que não conseguem sequer ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém lá no início... me fez louca, me fez pouca, me fez o que sou. Difícil! (nem sempre) ♪

Seguidores