Nynna Manfredo

Minha foto
Faço coisas estúpidas às vezes. Crio cenas dignas de novela mexicana. Falo clichês. Invento drama. Mas esse é o preço de ser toda emoção.Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.Duvidei de tudo; a dúvida, ao invés de me paralisar, me empurrou em direção a oceanos que eu não podia admitir que existiam.
Você lê e sofre. Você lê e ri.Você lê e engasga.Você lê e tem arrepios.Você lê e a sua vida vai se misturando no que está sendo lido
ジャナイナ·マンフレード

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O que você tem pedido sob a sua Árvore dos Desejos?

 A Árvore dos Desejos

Por : www.carpediem.blog.br

Uma vez um homem estava viajando e, acidentalmente, entrou no Paraíso onde haviam árvores que realizam desejos, as kalpatarus. Basta sentar-se sob elas, desejar qualquer coisa e imediatamente seu desejo é realizado.
O homem estava cansado, então ele adormeceu embaixo de uma árvore dos desejos. Quando acordou, sentiu fome, então disse: 
- Gostaria de poder encontrar comida em algum lugar.
Imediatamente apareceu comida do nada, flutuando à sua frente. Uma comida deliciosa. Ele começou a comer e, quando estava se sentindo satisfeito, pensou em outra coisa: 
- Se ao menos eu tivesse algo para beber…
E como nada é proibido no Paraíso, então apareceu um vinho de sabor refinado à sua frente.
Bebendo o vinho, relaxando na brisa fresca do Paraíso, na sombra da árvore, ele começou a pensar: 
- O que está acontecendo? Fui parar dentro de um sonho ou há fantasmas aqui me pregando peças?
Então apareceram fantasmas! Eram ferozes e horríveis. Ele começou a tremer, e um pensamento surgiu em sua mente: 
- Tenho certeza de que vou morrer. Esses fantasmas vão me matar.
E ele foi morto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém lá no início... me fez louca, me fez pouca, me fez o que sou. Difícil! (nem sempre) ♪

Seguidores