Nynna Manfredo

Minha foto
Faço coisas estúpidas às vezes. Crio cenas dignas de novela mexicana. Falo clichês. Invento drama. Mas esse é o preço de ser toda emoção.Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.Duvidei de tudo; a dúvida, ao invés de me paralisar, me empurrou em direção a oceanos que eu não podia admitir que existiam.
Você lê e sofre. Você lê e ri.Você lê e engasga.Você lê e tem arrepios.Você lê e a sua vida vai se misturando no que está sendo lido
ジャナイナ·マンフレード

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Lei Seca - O Bêbado (Narrativa do próprio)


Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara. A galera td lá. Mt cerveja, uísque, vinho. A noite prometia. Muitas gatinhas. Galera animada.
Saí de lá nem sei q horas. Travado! Indo pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros... Uma blitz!!!
Comecei a rezar pra td q era santo. Mas... fui sorteado. Qd parei, quase atropelei o guarda. Tava ruim. O guarda pediu pra eu descer do carro. Quase não consegui.
Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o q qualquer bêbado teme:
- Vms fazer o teste do bafômetro !
Tô frito! Pensei. Qd, ao que parece, os santos resolveram me atender. Um caminhão bate na outra pista e espalha td sua carga. Os guardas imediatamente me dizem:
- Vá embora, vms socorrer aquele acidente!!!
Eu, mais q depressa (ou pelo menos tentando), entrei no carro e fui embora.
Feliz da vida. Hj é meu dia de sorte, pensei. Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir. Tava feliz.
No outro dia, mãe me acorda às 7 da manhã me perguntando:
- Filho, de quem é aquela viatura da polícia estacionada dentro da nossa garagem?
Ótima semana, mas lembre-se: SE BEBER NÃO DIRIJA!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei!
    aushuahsuhausuhsu

    Espero sua visita!
    Beijokas
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Alguém lá no início... me fez louca, me fez pouca, me fez o que sou. Difícil! (nem sempre) ♪

Seguidores