Nynna Manfredo

Minha foto
Faço coisas estúpidas às vezes. Crio cenas dignas de novela mexicana. Falo clichês. Invento drama. Mas esse é o preço de ser toda emoção.Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.Duvidei de tudo; a dúvida, ao invés de me paralisar, me empurrou em direção a oceanos que eu não podia admitir que existiam.
Você lê e sofre. Você lê e ri.Você lê e engasga.Você lê e tem arrepios.Você lê e a sua vida vai se misturando no que está sendo lido
ジャナイナ·マンフレード

segunda-feira, 19 de março de 2012

Amor proibido _ "Que apesar de tudo,contra tudo e contra todos é um amor,esse nosso amor"

Por Viviane SaintClayr

Meu amor é assim
Um amor proibido
Um amor ilibado
Amor que quer ser amado
Ser beijado,tocado acariciado
Amor que não tem tempo,não tem hora pra acabar
Um amor delicado,faceiro,imaculado
Amor,amor
Tão breve é o amor que corre nas veias como sangue rubro,quente,potente
Um amor apenas um amor

Mas que não pode ser consumado por ser proibido
Por ser foragido
Um amor apenas um amor de que tão amável e afável mas é um amor
Um amor que jamais será domado,sendo ilibado,mas ainda é um amor
Amor puro,leal,carnal,caliente e ardente paixão não,é um amor apenas um amor
Amor esse que está para chegar
Ao amanhecer ele virá sim virá como a luz do dia ou da noite,mas será um amor
O amor que guardei,que tranquei em algum lugar o qual ele virá sairá para nos salvar
Para nos fazer enxergar que esse amor apesar de ser proibido é um amor e possui seu valor,um amor
Amor este o qual irá nos salvar,nos libertar,para nos mostrar verdadeiramente que só ele é capaz de ser assim um amor
Que apesar de tudo,contra tudo e contra todos é um amor,esse nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém lá no início... me fez louca, me fez pouca, me fez o que sou. Difícil! (nem sempre) ♪

Seguidores