Nynna Manfredo

Minha foto
Faço coisas estúpidas às vezes. Crio cenas dignas de novela mexicana. Falo clichês. Invento drama. Mas esse é o preço de ser toda emoção.Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.Duvidei de tudo; a dúvida, ao invés de me paralisar, me empurrou em direção a oceanos que eu não podia admitir que existiam.
Você lê e sofre. Você lê e ri.Você lê e engasga.Você lê e tem arrepios.Você lê e a sua vida vai se misturando no que está sendo lido
ジャナイナ·マンフレード

segunda-feira, 2 de abril de 2012

BOM DIA

 Por  Rhonda Byrne
"Quando eu acordei esta manhã, eu estava imensamente grata por estar viva! Lágrimas de gratidão encheram os meus olhos, simplesmente porque eu estou vivendo, respirando, movendo-se, vendo, ouvindo, falando, pensando e sentindo. A razão pela qual eu acordei com essa gratidão é porque eu fui dormir pensando as grandes coisas do dia que estava terminando e fique grata por cada acontecimento. Como resultado da minha gratidão, hoje vai ser o melhor dia, garantido, porque é assim que a lei funciona! É assim tão fácil. Então, me fale sobre você? Você grato por respirar, viver, mover-se, ver, ouvir, falar, pensar e sentir? Você é grato por estar vivo? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém lá no início... me fez louca, me fez pouca, me fez o que sou. Difícil! (nem sempre) ♪

Seguidores