Nynna Manfredo

Minha foto
Faço coisas estúpidas às vezes. Crio cenas dignas de novela mexicana. Falo clichês. Invento drama. Mas esse é o preço de ser toda emoção.Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.Duvidei de tudo; a dúvida, ao invés de me paralisar, me empurrou em direção a oceanos que eu não podia admitir que existiam.
Você lê e sofre. Você lê e ri.Você lê e engasga.Você lê e tem arrepios.Você lê e a sua vida vai se misturando no que está sendo lido
ジャナイナ·マンフレード

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Coração leve

Imagem Ilustrativa
Estar com o coração leve. Sensação estranha para alguém que, por muito tempo, passou entre amores e desilusões da vida. Na verdade, estamos sempre com o coração em algo recheado de preocupação, dúvidas, receios, lembranças tristes, que não conseguimos esvaziá-lo.
Precisamos disso. Deixá-lo leve, vazio de tristeza. Livre para seguir por onde quiser, sem dores, sem medos, sem obstáculos ou bloqueios. Não há porque viver de lamentos se a alegria é muito mais proveitosa e boa para corpo e alma.



A partir disso passamos a gostar mais dessa aventura. A aceitar mais a nós mesmos e lidar com nossos traços de personalidade únicos. Compreender aquilo que nos compete. Nos conhecemos e nos mostramos, de um jeito mais puro e humano, como somos.

Deixe tudo de bom entrar no seu coração e tomar esse espaço que a dor e a preocupação ainda pode ocupar. Há quem acredite que muitas doenças, dores, são psicológicas. Nós as produzimos. Então, libere o coração dessa energia ruim e tente viver sem essas dores. Sem amarguras. Como é bom o coração leve.

"Todo desamor e a desilusão
 Não tem mais lugar no meu coração
 Se eu puder entrar no teu coração
 Você vai me dar razão"

(Arlindo Cruz - A Pureza Da Flor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém lá no início... me fez louca, me fez pouca, me fez o que sou. Difícil! (nem sempre) ♪

Seguidores