Nynna Manfredo

Minha foto
Faço coisas estúpidas às vezes. Crio cenas dignas de novela mexicana. Falo clichês. Invento drama. Mas esse é o preço de ser toda emoção.Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.Duvidei de tudo; a dúvida, ao invés de me paralisar, me empurrou em direção a oceanos que eu não podia admitir que existiam.
Você lê e sofre. Você lê e ri.Você lê e engasga.Você lê e tem arrepios.Você lê e a sua vida vai se misturando no que está sendo lido
ジャナイナ·マンフレード

segunda-feira, 5 de julho de 2010

ACORDEI NUM PESADELO


Por Marianna Pessanha (e POR MIM TB!)

Sabe, hoje eu acordei assim, com uma dor me sufocando, me matando por dentro. Não sei porque, na verdade eu sei sim, é por falta de você. Vejo tantas pessoas conseguindo realizar seus sonhos e eu, persistindo, lutando... Continuo aqui, no mesmo lugar. Minhas forças, são tão poucas, o minimo. Tão fraca, tão sensivel, tão incapaz... é assim que estou me sentindo. Tanta dor, vou sofrendo. Não sei se palavras descreveriam como me sinto. Eu preciso tanto de uma palavra sua. Mas, está cada vez mais dificil. Há tantas coisas, tantos IMPEDIMENTOS que não me deixam chegar até você, os NÃO's estão me destruindo. A distância persiste em existir e me separar do que eu mais amo. Isso tudo tem sugado minha vitalidade de pouco em pouco. Se você soubesse, que eu desistiria de tudo apenas por uns minutos com você, talvez se você soubesse que eu te amo mais do que TUDO ou até mesmo se você soubesse que é você o meu motivo de viver. Amor, é isso que tem me sustentado o meu amor por você. Eu te amo tanto. Mas, ta tudo tão mais difícil, e todas as palavras que jogam em cima de mim, que eu escuto calada, e essas palavras vão metralhando o meu coração, essas palavras negativas, pessoas ruins. Meu coração ? Ta sofrendo, sangrando...
Ás lagrimas são a única forma de expressar essa dor, mais nem elas me confortam mais.
Mas, agora que eu estou aqui, depois de passar por tantas coisas, eu não vou desistir, mesmo que eu tenha que me acostumar a sofrer, eu vou continuar lutando, porque você é o meu MAIOR AMOR, meu MAIOR SONHO e vai ser por você que eu vou lutar até o ultimo segundo, enguanto eu tiver forças, enguanto eu existir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém lá no início... me fez louca, me fez pouca, me fez o que sou. Difícil! (nem sempre) ♪

Seguidores