Nynna Manfredo

Minha foto
Faço coisas estúpidas às vezes. Crio cenas dignas de novela mexicana. Falo clichês. Invento drama. Mas esse é o preço de ser toda emoção.Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.Duvidei de tudo; a dúvida, ao invés de me paralisar, me empurrou em direção a oceanos que eu não podia admitir que existiam.
Você lê e sofre. Você lê e ri.Você lê e engasga.Você lê e tem arrepios.Você lê e a sua vida vai se misturando no que está sendo lido
ジャナイナ·マンフレード

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Causos : BOA RESPOSTA

Um mecânico está desmontando o cabeçote de um motor, quando vê um cirurgião cardiologista muito conhecido, observando seu trabalho. Então o mecânico e pergunta:
- Ei, doutor! Posso lhe fazer uma pergunta?
O cirurgião concorda e vai até o mecânico. O mecânico se levanta e começa:
- Doutor, olhe este motor. É o coração do carro, certo? Eu o abro, tiro válvulas, conserto-as, ponho-as de volta e fecho-o novamente. Quando eu termino, ele volta a trabalhar como se fosse novo. Como é então, que eu ganho tão pouco e o senhor tanto, quando nosso trabalho é muito parecido?
O cirurgião dá um sorriso e fala para o mecânico:
- Você já tentou fazer como eu, com o motor funcionando?
Conclusão:
QUANDO A GENTE PENSA QUE SABE TODAS AS RESPOSTAS, VEM A VIDA E MUDA TODAS AS PERGUNTAS.
Vi no Copi Cola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém lá no início... me fez louca, me fez pouca, me fez o que sou. Difícil! (nem sempre) ♪

Seguidores