Nynna Manfredo

Minha foto
Faço coisas estúpidas às vezes. Crio cenas dignas de novela mexicana. Falo clichês. Invento drama. Mas esse é o preço de ser toda emoção.Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.Duvidei de tudo; a dúvida, ao invés de me paralisar, me empurrou em direção a oceanos que eu não podia admitir que existiam.
Você lê e sofre. Você lê e ri.Você lê e engasga.Você lê e tem arrepios.Você lê e a sua vida vai se misturando no que está sendo lido
ジャナイナ·マンフレード

domingo, 6 de novembro de 2011

Seeempre...Carpe Diem!!

"Andar com a mente desperta sobre a terra pode restabelecer nossa paz e harmonia, e pode também restabelecer a paz e a harmonia da terra. Somos filhos da terra. Dependemos dela para nossa felicidade, e ela também depende de nós. Se a terra está bela, fresca e verde, ou árida e ressequida, isso depende de nosso modo de andar. Quando praticamos com beleza a meditação andando, massageamos a terra com os nossos pés e plantamos sementes de alegria e felicidade com cada passo. Nossa mãe há de curar-nos, e nós vamos curá-la."
-- Thich Nhat Hanh, no livro "Meditação Andando - Guia para a Paz Interior"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém lá no início... me fez louca, me fez pouca, me fez o que sou. Difícil! (nem sempre) ♪

Seguidores