Nynna Manfredo

Minha foto
Faço coisas estúpidas às vezes. Crio cenas dignas de novela mexicana. Falo clichês. Invento drama. Mas esse é o preço de ser toda emoção.Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.Duvidei de tudo; a dúvida, ao invés de me paralisar, me empurrou em direção a oceanos que eu não podia admitir que existiam.
Você lê e sofre. Você lê e ri.Você lê e engasga.Você lê e tem arrepios.Você lê e a sua vida vai se misturando no que está sendo lido
ジャナイナ·マンフレード

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Amôfobia



E pra quem não sabe que medo é esse, eu explico, Amôfobia vem do meu dicionário, é a palavra que achei para representar um dos momentos que estou passando.
Amôfobia significa medo do amor!
Sim, estou com essa doença agora medo de amar, e medo de ser amada.
Mas por que motivos isso acontece com alguém?
Citarei um exemplo bem fácil. Você derruba uma chícara no chão, ela se quebra em vários pedaços, você junta todos eles e até tenta cola-los, você consegue, mas se você colocar um pouco de café naquela mesma chícara o liquido ira parar lá dentro? Você teria coragem de tomar café em uma chícara que você sabe que a qualquer hora pode se desfazer novamente fazendo com que tudo que tem nela se derrame em você?
Agora troque a chícara pelo seu coração e o liquido pelo amor, e me responda é fácil amar depois de tanto ter se machucado com isso?
Já nem sei como estou, e nem quais palavras certas usar, mas posso dizer que essa doença em nada é diferente das outras e que assim como todas elas, ela nos traz grande problemas e também machuca quem esta ao nosso redor, De que serve alguém encapas de amar?
Eu também não sei, e quando descobrir talvez entenda qual é a minha serventia aqui na Terra,
mas enquanto nem mesmo os psicólogos descobrem eu vou vivendo e torcendo para que esse medo um dia passe, para que com essa fobia eu não perca a oportunidade de ser feliz, e que assim, com todo esse medo  eu não machuque e nem faça ninguém desacreditar em algo que um dia eu tanto acreditei!

Essa eu achei a minha cara e estava no : paredescolloridas.blogspot 

Um comentário:

  1. nusssa
    que bom que gostou!
    beijokas e seja bem vinda no blog!
    ja estou seguindo

    ResponderExcluir

Alguém lá no início... me fez louca, me fez pouca, me fez o que sou. Difícil! (nem sempre) ♪

Seguidores